domingo, 19 de outubro de 2008

Inicio

Bem vindos ao blog Literaturismos!

Este espaço irá ser dedicado essencialmente aos livros.
Como um dos meus passatempos preferidos decidi criar um blog em que possa falar acerca deles.

Aqui espero escrever pequenas análises a livros que tenha lido, noticias relacionadas com novos lançamentos, enfim... Aqui podem encontrar de tudo um pouco relacionado com livros.

Basicamente os livros que posso comentar são aqueles que se encaixam no grupo dos livros de Fantasia e Romance Histórico, pois são os meus temas preferidos e aqueles que preferencialmente leio.

Uma vez ou outra talvez leia outro tipo de livros, mas dado que o meu tempo não é lá muito e para além de ler também tenho outras actividades que gosto de fazer, tento-me focar nas categorias que eu prefiro.

Até mais. ;)

1 comentário:

Célia disse...

Boa sorte!
Irei sempre passando por aqui ;)