quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Qual o livro que hei-de ler?

Comecei hoje a ler o livro "O Dragão de Sua Majestade" da colecção Via Láctea da Editorial Presença. No entanto, não sei que livro hei-de ler a seguir, sei que este tem continuação e se gostar acabo a colecção, mas quando estes acabarem não tenho ideias para um novo livro.

Andava a procura de um livro ou de fantasia ou um romance histórico, mas estava mais inclinado para fantasia.

É que estou mesmo sem ideias, ainda hoje estive na Fnac e nenhum livro em especial me chamou a atenção... E não gosto de estar sem ter ideias para ler um novo livro, por isso agradecia que me dessem uns conselhos sobre o que ler.

Que livro me aconselham?

Obrigado

3 comentários:

Célia disse...

Já experimentaste Simon Scarrow? Ele tem a série da Águia, que tem uns quantos volumes (é da SdE). São romances históricos passados na época do Império Romano. Quem já leu diz que é bom, ao estilo do Bernard Cornwell.

Filipe disse...

http://literaturismos.blogspot.com/

Filipe disse...

Muito interessante seu blog!
Permita-me fazer um convite para que participe de um blog que nasceu hoje, no primeiro do ano:

http://olharoslivros.blogspot.com/

Um BOM ANO!